
Montreal
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Como Analista Relacionamento e Experiência Cliente – Pleno, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação. Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo. Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar.Responsável por apoiar a coordenação na implantação da jornada de relacionamento com o cliente, relacionamento com a base de clientes nos ambientes de negócio B2B e B2C, gestão da qualidade do relacionamento, incluindo calibragens continuadas com foco em experiência e encantamento dos clientes, nos territórios de conteúdo da marca.Curso Superior a nível Bacharelado concluído em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas.Experiência mínima de 3 (três) anos.Habilidade na resolução de problemas de alta complexidade.Agilidade e serenidade em situações de crise de relacionamento com o cliente.Habilidades de gestão de processos, fluxos, projetos e pessoas são essenciais.Expertise.Atuação orientada por premissas de otimização de processos.Atuação orientada por premissas de otimização de tempo e esforço.Repertório técnico e cultural em relação a marcas de referência em Customer Experience.Organização e habilidade de gestão de fluxos e processos de alta complexidade.Benefícios e vantagens:Vale transporte desc. 6%;Ticket: R$ 1.255,00 desc. 5%.Clube de vantagens: parcerias que oferecem desconto.Plano de saúde coparticipativo;odontológico opcional (pago a parte);seguro de vida.
Nome da Empresa: Montreal
Salário:
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