
Confidencial
Localização: Juiz de Fora – MG
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- – Por que tem interesse na vaga? – Comente brevemente sua experiência na área.
- – Conte qualquer coisa que achar relevante! – Seja descontraído, mas apropriado para um processo seletivo.
- Pode gravar com o celular mesmo, mas lembre-se de gravar com o celular na horizontal.
- Atente-se apenas para o áudio, procure um local silencioso.
- Assim que terminar, suba o vídeo no Youtube como não listado e coloque o link do Youtube no campo solicitado.
- E pronto! 😉 OBS.
- : Somente candidatos que enviarem Horário de Trabalho: 2ª a 5ª de 08:00h às 18:00h com 01:00h de intervalo e 6ª de 08:00h às 17:00h com 01:00h de intervalo.
- Descrição Sumária: Prestar suporte ao cliente/usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares.
- Monitorar sistemas e aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores, entrada e saída de dados.
- Administrar o processamento de dados e assegurar o funcionamento de hardware e software.
- Administrar a segurança das informações e verificar condições técnicas do ambiente de trabalho.
- Principais Responsabilidades: Acompanhar equipe técnica de terceiros nas execuções de serviços de infraestrutura para instalação, configuração e manutenção de equipamentos, através de solicitações realizadas pelo Service Desk e demandas do líder, visando auxiliar o terceiro para realizar a tarefa contratada; Manter os suprimentos de tecnologia organizados e quantificados, através de controles internos de consumo, qual deverá ser reportado ao líder a necessidade reposição de itens, visando garantir a disponibilidade destes recursos para operação dos equipamentos de tecnologia; Realizar manutenção e suporte a computadores, rede, telefonia e demais equipamentos de tecnologia, através de rotinas de manutenção e atendimento às solicitações internas, visando garantir a sua disponibilidade e evitando riscos de impacto/prejuízo ao negócio; Realizar acompanhamento de eventos internos e externos, através de acompanhamento local, visando garantir a infraestrutura de computadores, internet e rede necessária para o evento; Prestar atendimento a incidentes e solicitações de suporte e serviços, através de atendimento de solicitações do Service Desk de nível 2 e 3, visando solucionar falhas, orientar correta utilização de recursos de tecnologia e com foco na qualidade da prestação de serviço.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
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