Empresa contrata

Analista de Suporte Tecnico – MG – Group software

Group software

Titulo da Vaga: Analista de Suporte Tecnico – MG

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: Vaga:Analista de Suporte Técnico Quer fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia e atendimento ao cliente? Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico que tenha energia para enfrentar desafios, criar conexões significativas com nossos clientes e garantir que eles tenham uma experiência incrível ao utilizar nossos sistemas. Se você gosta de trabalhar em equipe, resolver problemas com agilidade e encantar as pessoas com sua comunicação, essa vaga é para você! No dia a dia, seus desafios incluirão:Analisar e solucionar dúvidas dos clientes sobre o uso do software, além de reportar possíveis inconsistências para os níveis superiores. Atender clientes por meio de suporte telefônico e canais digitais, como WhatsApp, chat, portal do cliente e e-mail. Registrar e acompanhar os atendimentos, garantindo o cumprimento dos SLAs definidos. Realizar instalações, atualizações e configurações dos sistemas ERP da empresa. Estabelecer um relacionamento próximo e eficaz com os clientes, promovendo satisfação e solução de demandas. O que esperamos de você:Excelente comunicação (oral e escrita). Genuíno interesse em se comunicar e encantar clientes. Habilidade de escuta ativa. Proatividade e organização. Facilidade para trabalhar em equipe. Conhecimento básico em redes de computadores. Entusiasmo por desafios e dedicação em proporcionar uma experiência encantadora aos clientes. Será um diferencial se você tiver:Experiência em atendimento ao cliente, especialmente em ERPs, utilizando canais digitais e telefone. Conhecimentos em SQL Server, especialmente para instalações e configurações. Benefícios:Salário:R$ 2. 600,00 Flash Benefícios:R$ 1000,00/mês para alimentação/refeição + R$ 50/mês para vale-cultura. Vale-Transporte. Plano de Saúde e Odontológico (Amil). WellHub:acesso a cuidados com saúde e bem-estar. Compras exclusivas na Group Store. Modelo de trabalho presencial , sem dress code. Jornada de 8 horas diárias , com horário de entrada flexível. Participação nos lucros (PL) especial. Venha fazer parte do nosso time! .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Group softwareDesenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveisRamo:Informática/ Tecnologia
(CB)

Nome da Empresa: Group software

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.