
Who
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Venha fazer parte do #JeitodeSerWHO! A Who é uma empresa que busca contribuir para uma sociedade mais justa através da prevenção à fraude , garantindo que todos os produtos e serviços contratados sejam entregues às pessoas certas. A indignação frente a todo e quaisquer tipos de processos fraudulentos integra o nosso mindset. Nosso #JeitodeSerWHO cultiva a transparência e flexibilidade – dos processos às relações e incentiva o protagonismo do nosso time diariamente. Cada pessoa representa um papel importante em nossa história. Se você procura um lugar para se desenvolver e deseja sentir-se parte da luta diária contra os fraudadores? #VemserWHO! Atividades: Elaborar procedimentos operacionais, buscando padronizar e organizar os processos do setor. Analisar e atender tickes primários de média complexidade, corrigindo falhas pontuais de rede. Tratar de forma eficiente as solicitações sobre sistemas e serviços de TI, buscando manter a funcionalidade e a satisfação dos clientes. Manter os sistemas atualizados e devidamente configurados. Acompanhar o funcionamento de sistemas terceiros, informando as falhas ocorridas e acompanhando as tratativas. Coletar e analisar logs de eventos quando necessário. Configurar e-mail aos domínios da empresa. Acompanhar a atualização de software. Monitorar e acompanhar o funcionamento de links de internet e de conexão. Informar a área de Infraestrutura sobre falhas pontuais verificadas em rede de computadores. Realizar a instalação de softwares quando necessária a interação com cliente externo. Realizar interface com fornecedores para novas implantações ou falhas no sistema, acompanhando os chamados para prestar o devido atendimento ao cliente interno. Realizar recuperação e manipulação de dados, arquivos e documentos, a partir de suspeitas de fraude informadas pelo cliente. Importar ao banco de dados as informações contratuais dos clientes. Dar suporte para a Operação, acionando demais setores quando necessário. Acompanhar a evolução das atividades dos técnicos e apoiar quando necessário. Cumprir as responsabilidades conforme os prazos acordados com a superior imediado e em processos definidos. Zelar pela segurança da informação, usando boas práticas e relatando qualquer possível falha de segurança que detectar e/ou presenciar. Realizar demais atividades correlatas ao cargo. Diferencial: Conhecimentos em AWS, Firewall e Fortigate Benefícios: Vale transporte (ou vale combustível). Cartão Flash (flexível para alimentação e/ou refeição). TotalPass (descontos em academias e estúdios para prática esportiva). C4Life (serviços de orientação psicológica, financeira, social, jurídica e auxílio PET). Plano de saúde coparticipativo Unimed (após o período de experiência). Plano odontológico Odonto Prev (após o período de experiência). Auxílio creche para mães com crianças até 2 anos. Seguro de vida. Descontos com o SESC. Descontos em universidades parceiras em cursos de Graduação e Pós. Bday Off (folga no aniversário).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de SuporteEmpresa:WhoTecnologia de prevenção a fraude e consultoria em tecnologia da informação.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(BB)
Nome da Empresa: Who
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.