
AZShip
Localização: Uberlândia – MG
Descrição da Vaga: Responsabilidades
- Atender usuários por telefone, e-mail e chat, solucionando problemas técnicos e dúvidas sobre os sistemas.
- Diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software.
- Criar e manter documentação técnica para os usuários.
- Monitorar o desempenho dos sistemas e identificar problemas.
Requisitos
- Ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico em informática.
- Experiência em suporte técnico, com foco em atendimento ao usuário final.
Habilidades * Excelente comunicação verbal e escrita.
- Habilidade para lidar com situações de pressão e resolver problemas.
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Conhecimento em ferramentas de helpdesk e gestão de tickets.
Formação
Logistica
Benefícios
Auxílio Creche,Participação em Lucros e Resultados,Plano de Saúde,Plano Odontológico,Vale Alimentação,Vale Transporte
Nome da Empresa: AZShip
Salário: 1818 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.