
Grupo Hinova
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Sobre:O Grupo Hinova surgiu em 2007, em Belo Horizonte, a partir do sonho de três jovens que tinham anseio em oferecer soluções digitais para os setores de proteção veicular, rastreamento e associativismo. Hoje somos considerados uma das maiores organizações do país nesse ramo.Contamos com 13 empresas no grupo que juntas somam mais de 300 colaboradores e queremos que você faça parte dessa jornada de sucesso conosco.Estamos em busca de um(a) Customer Success Jr. para integrar nossa equipe e ajudar a garantir o sucesso e a satisfação dos nossos clientes. O profissional será responsável por realizar o acompanhamento de clientes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas e que eles alcancem os melhores resultados com nossos produtos/serviços.Responsabilidades e atribuições
Suas atividades serão:
- Estabelecer e manter um relacionamento sólido com os clientes, atuando como ponto de contato principal.
- Acompanhar a jornada do cliente desde o fim da implantação até o uso contínuo do produto/serviço.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, apresentando soluções que agreguem valor ao cliente.
- Monitorar a saúde do cliente por meio de métricas e feedbacks, antecipando e resolvendo possíveis problemas.
- Colaborar com as equipes internas (vendas, suporte, desenvolvimento de produto) para garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas.
- Conduzir reuniões de check-in regulares para avaliar o progresso e alinhar estratégias futuras.
- Realizar a retenção de clientes em casos de possíveis cancelamentos.
Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa com:
- Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas.
- Habilidades interpessoais e de comunicação excepcionais.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e com clientes.
- Proatividade na identificação de problemas e na busca de soluções.
- Facilidade para leitura e análise de dados.
- Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Conhecimento em ferramentas de CRM será um diferencial.
O que você pode esperar de nós?🌟Esteja em um lugar onde sua experiência seja reconhecida e seus objetivos profissionais sejam apoiados. 🌟📈 Oportunidades de desenvolvimento profissional: Estamos comprometidos em ajudá-lo a alcançar seus objetivos de carreira, oferecendo treinamento e desenvolvimento contínuos.💡 Ambiente de trabalho colaborativo e inovador: Aqui, suas ideias são valorizadas e você terá a oportunidade de colaborar com uma equipe diversificada e talentosa. O Grupo Hinova respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Sabemos que temos muito a fazer e por isso, buscamos pessoas que querem buscar esse sonho com a gente.🎁 Plano de benefícios abrangente:
- Vale refeição/alimentação (R$37,20 /dia), no cartão flex CAJU, inclusive nas férias;
- Auxílio mobilidade no cartão flex CAJU;
- Plano de saúde Unimed com coparticipação;
- Plano odontológico;
- Day off e vale presente de R$ 300,00 no mês do seu aniversário;
- Clube de benefícios Hinova Mais;
- Descontos em universidades;
- Gympass;
- Psicologia viva;
- Conexa saúde;
- Ginástica Laboral três vezes na semana
- Massagem uma vez por semana;
- Serviço de beleza disponível para todos os colaboradores;
- Participação nos lucros da empresa;
- Desconto em plano de saúde para Pet’s.
Costumamos dizer que somos um universo de possibilidades, por isso, queremos saber de você: Está pronto(a) para fazer parte da nossa equipe?Junte-se a nós nessa jornada incrível! 🚀
Nome da Empresa: Grupo Hinova
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.