
Confidencial
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Monitorar o desempenho dos afiliados, analisando métricas e resultados para identificar oportunidades de melhoria.
- Desenvolver e implementar, junto ao líder técnico, ações para engajar e reter afiliados, aumentando a satisfação e os resultados.
- Organizar treinamentos e workshops para auxiliar os afiliados na maximização de suas estratégias.
- Colaborar com as equipes de marketing e vendas para garantir o alinhamento das informações e a promoção das melhores práticas.
- Identificar e recrutar novos afiliados alinhados ao perfil da empresa.
- Coletar feedback dos afiliados e contribuir para melhorias contínuas nos processos e ferramentas utilizadas.
- Requisitos: Formação superior completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência anterior em Customer Success, Account Management ou áreas relacionadas, preferencialmente em ambientes de afiliados ou turismo.
- Habilidade com análise de dados e métricas de desempenho.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de resolução de problemas e foco em resultados.
- Conhecimento em plataformas de gerenciamento de afiliados será um diferencial.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
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