
Confidencial
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Isso ajuda a prevercomportamentos e a criar estratégias personalizadas para melhorar a experiênciado cliente; Resolver problemase lidar com situações difíceis, garantindo que a empresa seja representada demaneira positiva e profissional; Avaliar asatisfação e o engajamento dos clientes com o produto ou serviço, utilizandoindicadores como frequência de uso e feedback dos clientes; Gerenciar pedidosde produtos, acompanhar entregas e solicitar feedback dos clientes; Gerar relatóriosdetalhados que mostrem tendências, níveis de satisfação e áreas que precisam demelhorias, essenciais para a tomada de decisões baseadas em dados; Trabalhar emestreita colaboração com outros departamentos, como Vendas, Marketing e Regionais,para alinhar estratégias e compartilhar insights sobre as necessidades dosclientes.
- Requisitos obrigatórios: Superior completo em Administração, Marketing ou Comunicação; Experiência na função; Domínio em plataformas de CRM; Conhecimento em NPS (Net Promoter Score); Pacote Office e Power BI; Gestão de projetos.
- Benefícios: Alimentação na empresa (Café da manhã, almoço e café da tarde).
- Presença premiada.
- Plano de saúde Unimed ou Hapvida.
- Plano Odontológico.
- PPR (Participação nos resultados) – até 1 salário a mais no ano.
- Trio de serviços Sulamérica (Telemedicina, Auxílio Funeral e Seguro de Vida) Programa Vida Ativa – Com acesso a telemedicina esportiva e aplicativos de academia (Wellhub, antigo Gympass ou Total Pass).
- Desconto de 24% na conta de energia.
- Desconto na compra de medicamento (Droga Clara e Droga Raia).
- Empréstimo consignado.
- Jornada de trabalho e carga horária: Presencial Horário: 08:00 às 18:00
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
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