Empresa contrata

Analista de RH –

Confidencial

Titulo da Vaga: Analista de RH

Localização: Brumadinho – MG

Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Esse profissional será responsável por gerenciar e implementar estratégias de gestão de pessoas, contribuindo para o desenvolvimento organizacional.
  • Suas principais atribuições incluem a condução de processos de recrutamento e seleção, desenvolvimento de programas de treinamento e capacitação, e gestão de desempenho.
  • O profissional atuará como um consultor interno, apoiando líderes nas questões de RH e promovendo a cultura organizacional.
  • Além disso, será responsável pela análise de dados e indicadores de recursos humanos, visando identificar oportunidades de melhoria e estratégias para retenção de talentos.
  • Atribuições: Realizar todo processo admissional, triagem de currículos, elaborar publicação para anúncios de vagas em meios de comunicações, recrutar e selecionar novos colaboradores, realizar entrevistas, elaborar o parecer; Elaborar propostas e negociar questões salariais em vaga de nível estratégico sempre de acordo com a estrutura de salários internos; Encaminhar o link de admissão e acompanhar todo processo de inserção de documentos da admissão digital até sua finalização, encaminhar as informações ao CSC; Aplicar treinamento integração para novos colaboradores e políticas iniciais manual de conduta, procedimentos de portaria, política de recebimento de brindes, achados e perdidos, entradas e saída de itens do hotel, pacote de benefícios; Auxiliar na implementação de programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, auxiliar na implantação de novas políticas e procedimentos internos; Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, pesquisas salariais, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos, acompanhar o índice de indicadores; Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, visando subsidiar as definições das políticas de remuneração da instituição e comunicar qualquer irregularidade do setor ao superior; Utilizar as ferramentas do Endomarketing Digital atuar de acordo com o cronograma de eventos desenvolvido, comunicados, as ações de engajamento e de relacionamento com o colaborador; Organizar e auxiliar na programação de eventos para os colaboradores, orçamentos de brindes, informativos e estruturação de eventos Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Mulheres, Outubro Rosa, Novembro Azul, almoços temáticos, festa de confraternização e outras atividades ligadas a campanhas; Orientar e auxiliar gestores e liderados, auxiliar nas resoluções de conflitos; Acompanhar todos os processos trabalhistas e atuar como preposto(a), enviar documentos para defesa e estar sempre seguindo as regras trabalhistas vigentes; Participar das reuniões e apresentar os projetos das unidades e indicadores; Identificar se o colaborador que realizou a indicação possui mais de um ano de empresa, instruí-lo a assinar os formulários de controle do Programa Angel; Realizar atualização semanal do quadro e encaminhar ao CSC; Atender os colaboradores e elaborar o termo de compromisso, explicar, tirar dúvidas e encaminhar para o CSC a planilha de pagamento mensal; Controlar planilha de dados bancários, inserir as informações para o envio das informações ao CSC; Fornecer ao CSC as informações de benefícios dos novos admitidos; Aplicar advertências/suspensões quando houver necessidade; Controle e entrega de uniformes, realizar a publicação dos aniversariantes dia/mês; Solicitação de transporte extra; Controle período de experiência / avaliação de desempenho.
  • Requisitos e Qualificações: Ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas; Pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas a RH será um diferencial; Domínio no pacote Office / Conhecimento em legislação trabalhista; Experiência mínima de 2 anos; Desejável Inglês intermediário.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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Salário:


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