Empresa contrata

Analista de Planejamento Criativo –

Confidencial

Titulo da Vaga: Analista de Planejamento Criativo

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Vamos nessa?Você já conhece nossa empresa?Somos um grupo de entretenimento e restaurantes com uma trajetória que remonta a 1979.
  • Nossa missão é criar momentos memoráveis e emoções inesquecíveis.
  • Abrangemos uma ampla variedade de experiências, desde festas, baladas, formaturas, até bares, eventos corporativos e, é claro, restaurantes.
  • Nossas marcas renomadas são: Clube Chalezinho, Nasala Eventos, NSco, Alliance, Havanna, Era uma vez um Chalezinho, O Italiano, Cozinha de Fogo – Wals e Hacienda 1979.
  • Aqui no grupo, investimos na atração e desenvolvimento de uma cultura inclusiva.
  • Por isso, todo mundo é bem-vindo(a)!Estamos com uma oportunidade paraAnalista de Planejamento Criativo – NSCOA nSco.
  • é a frente de brand experience e live marketing do grupo, focada na criação de soluções criativas, inovadoras e estratégicas com foco em resultados para fortalecer o relacionamento das marcas com o público.
  • Trabalhar conosco é ter espaço para explorar sua criatividade ao extremo, conhecer e estabelecer relacionamentos com os principais nomes do mercado, e vivenciar experiências incríveis.
  • Se você é inovador(a), criativo(a), tem habilidades estratégicas e quer fazer parte do nosso time, essa vaga é para você!Quais serão suas atividades diárias?Interpretação de briefing;Desenvolvimento de ações de brand experience (eventos 360º, ativações de marca, estandes, viagens de experiência etc);Pesquisa e ampliação contínua do repertório;Desenvolvimento do conceito criativo e storytelling dos projetos.
  • O que buscamos: (Requisitos)Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou áreas similares;Gestão de Projetos: Habilidade em gerenciar vários projetos simultaneamente, garantindo a entrega dentro do prazo e do budget do cliente;Pesquisa e acompanhamento de clientes e marcas;Comunicação e oratória para apresentação e defesa dos projetos;Foco em resultados;Boa comunicação;Responsabilidade;Proatividade;Adaptabilidade;Inteligência emocional;Habilidade em resolução de problemas.
  • Diferenciais:Experiência em Planejamento Estratégico para eventos e ativações de marca;Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban);Domínio do Monday;Domínio do Jotform;Cursos na área de Inovação e Tendências do mercado de eventos.
  • Benefícios:Salário Compatível com o Mercado;Vale transporte ou Auxilio combustível;Vale refeição;Descontos, cortesias e incentivos nos restaurantes, espaços e festas do grupo;Programa de incentivo aos estudos e capacitação após 1 ano de empresa;Prêmios e viagens para metas batidas de acordo com a avaliação 360º;Ambiente descontraído e criativo;Flexibilidade de horários.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Nome da Empresa:

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.