
Humtech
Localização: Uberlândia – MG
Descrição da Vaga: 💻 PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Construir e manter relações duradouras, identificando as necessidades dos clientes e garantindo satisfação do mesmo;
- Análise de métricas e KPIs, como Churn, LTV (Lifetime Value), e engajamento;
Planejamento Estratégico; * Elaboração de estratégias personalizadas para expansão e fidelização;
- Garantir o funcionamento e a performance de sistemas, plataformas ou soluções implementadas;
- Acompanhar planos de ação e iniciativas focadas nos resultados do cliente;
- Aplicação de estratégias em Cross-sell e Upsell (Identificação de oportunidades para aumento de receita dentro da carteira, alinhada às necessidades do cliente).
- Integração entre as áreas da companhia de modo a atender solicitações do cliente.
- Colaborar com a criação de documentações e processos relacionados aos clientes a fim de melhorar a experiência com o produto
🚨 REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
- Comunicação direta e clara;
- Empatia;
- Habilidade de negociação;
- Proatividade;
- Resiliência;
- Pensamento Analítico e Critico;
- Experiência com gestão de carteiras.
🤝 O QUE VOCÊ PODE ESPERAR:📙 Remuneração fixa;
👩⚕️ Plano de saúde e odontológico — Após período de experiência (3 meses);
⭐ Gympass;
🚑 Seguro de vida;
📍 Vale-transporte;
🍱 Auxílio-alimentação (R$ 200,00).
Nome da Empresa: Humtech
Salário:
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