
Manpower
Localização: Uberaba – MG
Descrição da Vaga: Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimentos de cases; Executar alterações contratuais por meio de aditivos; Realizar desmembramento e desdobro de contratos por filial; Analisar a viabilidade de margem, buscando aprovações conforme governança; Criar ordens de devolução de vendas (SADM); Efetuar cancelamento de contratos; Gestão dos protocolos (replan e agendamento); Acompanhar o cadastro de cooperados; Criar ordens de doação e bonificação; Emitir notas de crédito e débito; Solicitar emissão de faturamento antecipado (FA); Controle de pendências de assinatura de contratos; Apoiar e dar suporte ao time comercial; Suporte a bloqueios de contratos (caminhão na fábrica); Liberação de contratos em conjunto com os times de Soluções Financeiras e Crédito; Realizar tratativa do agendamento semanal; Gestão de carteira de clientes táticos.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo; Conhecimento em gestão do ciclo do pedido (visão processual); Conhecimento em SAP e Salesforce; Domínio de Excel; Desejável experiência com atendimento ao cliente no setor industrial.#AnalistadeAtendimento #AtendimentoaoCliente #Vagas #Oportunidade #SetorIndustrial #Vagasmanpower #ManpowergroupSalário:A combinarCargo:Analista de AtendimentoEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)
Nome da Empresa: Manpower
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.