
Sicoob
Localização: João Pinheiro – MG
Descrição da Vaga: Descrição e Responsabilidades
- Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cooperado.
- Administrar a carteira de cooperados sob sua responsabilidade.
- Apoiar o gerente na condução dos processos.
- Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos cooperados da sua carteira.
- Realizar cobrança de inadimplentes.
RequisitosRequisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Ciências contábeis ou áreas correlatas.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento em técnicas de negociação e vendas.
- Conhecimento em Informática.
Diferenciais:
- Conhecimento de Produtos e Serviços Financeiros.
- Experiencia em Instituições Financeiras.
- Habilidade no uso de calculadora financeira (HP12C).
- Certificação AMBIMA.
BenefíciosAssistência médicaAuxílio academiaAuxílio crecheBenefícios internosCelular corporativoComissõesParticipação nos lucrosSeguro de VidaVale-alimentação
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.