Empresa contrata

Agente de Atendimento – SICOOB CREDIARA

SICOOB CREDIARA

Titulo da Vaga: Agente de Atendimento

Localização: Pedrinópolis – MG

Descrição da Vaga: Horário: 40 horas semanais + 4 horas de treinamento
Modalidade: Presencial
Descrição:ATIVIDADES

  • Prestar atendimento aos associados;
  • Comercializar produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para a cooperativa;
  • Realizar os processos operacionais pertinentes à área;
  • Seguir todas as normas e procedimentos definidos pela cooperativa;
  • Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação do gestor imediato;

Requisitos:FORMAÇÃOFormação Superior Completa ou cursando em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas afins.NECESSÁRIO

  • Formação Superior Completa ou cursando em Administração, Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Residir em Pedrinópolis ou ter disponibilidade de mudança imediata para a cidade;
  • Possuir CNH categoria “B”;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Possuir disponibilidade para viagens;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Ter comunicação clara e objetiva;
  • Agilidade e concentração;
  • Desejável experiência com direção em rodovias;
  • Será um diferencial ter conhecimento em Crédito Rural.

Nome da Empresa: SICOOB CREDIARA

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.