Empresa contrata

Agente de Atendimento | Cobrança – Guaxupé/MG – Sicoob

Sicoob

Titulo da Vaga: Agente de Atendimento | Cobrança – Guaxupé/MG

Localização: Guaxupé – MG

Descrição da Vaga: Descrição e ResponsabilidadesEfetuar cobrança de valores devidos, contatando devedores e negociando formas de pagamento. Definir estratégias e elaborar itinerários de cobrança. Contatar avalistas e ou fiadores. Registrar informações de negociações com o devedor. Atender as demandas da Unidade de Cobrança. Comercializar os produtos e serviços ofertados pela Cooperativa aos associados.1. Cadastrar garantias da proposta de renegociação de crédito;2. Inserir documentação que compõe o dossiê da proposta de renegociação de crédito;3. Monitorar o associado com risco de cessão de cartão e tomar providências para evitar a realização da operação;4. Realizar a análise e emitir parecer das operações de repactuação;5. Realizar a cobrança antecipada das operações de crédito rural, operações a longo prazo, operações críticas e com valores relevantes para a Cooperativa;6. Realizar ações de cobrança por meio de contato com o associado e avalista para solicitar a liquidação ou renegociação das parcelas/operações/faturas em aberto;7. Realizar o cadastro da proposta de renegociação;8. Renegociar junto ao associado operações em aberto.9. Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superiorRequisitos1. Formação:

  • Curso Superior Completo e/ou em Andamento em Administração e/ou áreas correlatas;
  • Desejável Certificação vigente CPA-10, CPA-20 ou superior;

2. Requisitos Obrigatórios:

  • Residir na cidade onde a vaga está em aberto;
  • Domínio do Pacote Office;

BenefíciosAdicional por tempo de serviço Assistência médicaAuxílio creche/babáAuxílio Psicológico Benefícios internosCesta básicaCesta de natalParticipação nos lucrosPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte

Nome da Empresa: Sicoob

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.