
Bennu Consultoria
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Empresa de Consultoria em Recursos Humanos está contratando para: Assistente Comercial Atividades: Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp; Prospectar novos clientes; Gerir a carteira de clientes da empresa; Realizar propostas comerciais e apresentação comercial; Elaborar os contratos de serviços; Enviar os contratos para os clientes; Participar de eventos; Ações de Relacionamentos com os atuais clientes; Interações nas Redes Sociais; Apoiar nas demais atividades da empresa. Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Experiência na área comercial; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento em Informática; Fácil acesso a região do Buritis; Desejável Superior em Curso. Salário: R$1.850,00 + Comissão Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Convênio com Faculdades, Auxílio Home office (R$200,00 mensal), VA (R$20,00 por dia) e VT Horário de trabalho: 08h às 17h48 (Segunda-feira a Sexta-feira) Escala: 2 dias Home Office Formato: Híbrido Regime: CLT Local de Trabalho: Buritis – Belo HorizonteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente comercialEmpresa:Bennu consultoriaEmpresa atua no ramo de recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)
Nome da Empresa: Bennu Consultoria
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.