
Sicoob
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Descrição e ResponsabilidadesResponsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Promover o atendimento aos clientes. Prestar suporte telefônico aos clientes. Suprir as necessidades dos clientes. Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes. Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados. Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes. Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos. Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos. Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.RequisitosEnsino Superior Completo ou em Andamento: Área: Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook), Instituições financeiras, cooperativas financeiras, Produtos e serviços financeiros, Técnicas de vendas.Desejável: Experiência em instituição financeira.Diferencial: CPA 10 ou CPA 20.Residir em Belo Horizonte. Candidatos de outras regiões serão desclassificados.BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio crecheAuxílio educaçãoAuxílio vestuárioBenefícios internosComissõesParticipação nos lucrosSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
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