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Analista de Experiências e Relacionamento com Cliente – Grupo Chalezinho

Grupo Chalezinho

Titulo da Vaga: Analista de Experiências e Relacionamento com Cliente

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: Procuramos pessoas que amam agir e têm paixão por conquistar resultados duradouros! Se você se sente vivo em ambientes energéticos, adora explorar a criatividade e busca um mundo de oportunidades para crescer, sua vaga perfeita está no Grupo Chalezinho. Vamos nessa? ✨💪🚀Você já conhece nossa empresa? 😉Somos um grupo de entretenimento e restaurantes com uma trajetória que remonta a 1979. Nossa missão é criar momentos memoráveis e emoções inesquecíveis. Abrangemos uma ampla variedade de experiências, desde festas, baladas, formaturas, até bares, eventos corporativos e, é claro, restaurantes. Nossas marcas renomadas são: Clube Chalezinho, Nasala Eventos, NSco, Alliance, Havanna, Era uma vez um Chalezinho, O Italiano, Cozinha de Fogo – Wals e Hacienda 1979 ❤️🌟🎉.Aqui no grupo , investimos na atração e desenvolvimento de uma cultura inclusiva. 🌈✨ Por isso, todo mundo é bem-vindo(a)!Temos uma oportunidade Analista de Experiências e RelacionamentoSobre a VagaEstamos em busca de um Analista de Experiências e Relacionamento com o Cliente para integrar nosso time de marketing e ajudar a criar memórias inesquecíveis para nossos clientes.Quais serão suas atividades diárias? 🎯CRM e Relacionamento:

  • Cuidar da fidelização de nossos clientes, conhecendo no detalhe os gostos e dores de cada pessoa
  • Apoiar no desenvolvimento e gestão de uma plataforma de CRM.
  • Implementar processos de captação e segmentação de dados dos clientes.
  • Automatizar interações com os clientes, como campanhas de e-mail marketing e promoções personalizadas.

Jornada do Cliente:

  • Mapear a experiência do cliente nos restaurantes (reserva, atendimento, ambiente, etc.).
  • Identificar falhas e propor melhorias para criar jornadas encantadoras e eficientes.
  • Gestão de NPS e Satisfação:
  • Acompanhar e analisar métricas de NPS (Net Promoter Score).
  • Desenvolver pesquisas para entender comportamentos e medir a satisfação do cliente.
  • Gerar relatórios semanais e mensais com propostas de ações de melhorias.

Análise e Relatórios:

  • Monitorar formulários de feedback e dados de pesquisa.
  • Consolidar insights e gerar relatórios com soluções práticas para a equipe.
  • Foco no Cliente:
  • Propor ações criativas que promovam fidelização e engajamento.
  • Garantir que o cliente seja o centro das campanhas e estratégias de marketing.

O que buscamos: (Requisitos) 📋

  • Formação em Marketing, Administração, Comunicação, Psicologia ou áreas correlatas (em curso ou concluída).
  • Experiência inicial ou interesse em CRM, NPS e gestão de experiência do cliente.
  • Conhecimento básico de ferramentas de CRM e automação de marketing (desejável).
  • Capacidade analítica para interpretar dados e propor ações práticas.
  • Excelente comunicação interpessoal e habilidade para lidar com pessoas.
  • Atenção aos detalhes, organização e criatividade para criar soluções inovadoras.
  • Interesse ou afinidade pelo segmento gastronômico e de hospitalidade.

Competências Comportamentais Desejadas:

  • Proatividade e espírito resolutivo.
  • Empatia e carinho para lidar com clientes e situações sensíveis.
  • Inteligência emocional para gerenciar relacionamentos e resolver problemas.
  • Facilidade para trabalhar em equipe e se adaptar a um ambiente dinâmico.

Benefícios: 🧡

  • Remuneração compatível com o mercado;
  • Vale transporte ou Auxilio combustível;
  • Vale Refeição;
  • Descontos, cortesias e incentivos nos restaurantes, espaços e festas do grupo;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Programa de incentivo aos estudos e capacitação;

Informações gerais 📊

  • Vaga Presencial

Nome da Empresa: Grupo Chalezinho

Salário:


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