Empresa contrata

Auxiliar de Diretoria- Unidade Santa Lúcia – Complexo Hospitalar São Francisco

Complexo Hospitalar São Francisco

Titulo da Vaga: Auxiliar de Diretoria- Unidade Santa Lúcia

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: Auxiliar de Diretoria – Unidade Santa LúciaSalário: R$ 2.603,15 + BenefíciosHorário: Segunda à Quinta 07:00 às 17:00 e Sexta 07:00 às 16:00Exigido: Ensino Médio Completo.Desejável: Superior em Secretariado Executivo, Tecnólogo em Secretariado ou Administração. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área;  Manter a Gerência informada diariamente sobre Relação dos Pacientes Internados e número de Cirurgias a ser realizadas;  Recepcionar pessoas que se dirigem à Diretoria colhendo e prestando informações;  Gestão de agenda dos Superintendentes, Diretores e Gerentes;  Atualização do quadro que fica na sala da Gerencia todos os dias úteis da semana;  Alimentação da agenda do Outllook para todos os agendamentos de reuniões;  Acompanhamento de reuniões da Diretoria, quando necessário;  Organização e manutenção dos arquivos da diretoria;  Organização e manutenção do funcionamento da Diretoria;  Responsável pelo protocolo das correspondências recebidas;  Responsável pelo protocolo de todos os documentos da Diretoria;  Responsável por identificar a necessidade de suprimentos e realizar a solicitação via sistema Gesthos;  Cópia e digitalização de documentos, sob autorização da diretoria;  Efetuar retirada de valores na Tesouraria e realizar acerto de notas no financeiro;  Responsável pelo agendamento das reuniões da Gerência, incluindo envio de e-mail, acréscimo na agenda do Outlook e alimentação do quadro na sala da Gerencia;  Quando houver reunião na sala da Diretoria é de responsabilidade da Auxiliar de Diretoria realizar a organização da mesma, bem como, solicitação de lanche quando necessário;  Confecção de todos os documentos oficiais conforme demanda da Diretoria;  Atendimento telefônico, filtragem das ligações e anotar todos os recados e repassar para os membros da Diretoria; Recebimento de documentações para autorização da gerência;  Atualização dos quadros da comunicação;  Atualização do quadro de chaves;  Dar suporte ao setor SAME, realizando cópias dos prontuários disponibilizados pelo faturamento para seguro DPVAT;  Dar suporte ao financeiro realizando venda de almoço para colaboradores e terceiros;  Abrir OS aos setores de Manutenção e TI quando houver algum equipamento e/ou item com avaria;  Abrir OS ao setor de Ensino, para solicitar reserva do Centro de Estudos quando necessário;  Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;  Participar ativamente dos processos de Qualidade, fazendo cumprir os POP´S;  Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.Auxiliar de Diretoria – Unidade Santa LúciaSalário: R$ 2.603,15 + BenefíciosHorário: Segunda à Quinta 07:00 às 17:00 e Sexta 07:00 às 16:00Exigido: Ensino Médio Completo.Desejável: Superior em Secretariado Executivo, Tecnólogo em Secretariado ou Administração.Nossos Benefícios:Restaurante na empresa.Vale transporteVale alimentação de 212,00Plano funerárioPlano odontológicoPlano de saúde Unimed – Coo participativoDesconto em faculdades e farmácias.Convenio SESC/MGConvenio Kirry (Desconto de Energia)Oportunidade de crescimento na empresa.Programa Saudavelmente (Renovi)

Nome da Empresa: Complexo Hospitalar São Francisco

Salário: 2603.15 per month

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