
Confidencial
Localização: Contagem – MG
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Após todos os atendimentos o sistema precisa ser atualizado com as tratativas feitas.
- – Buscar resolver as reclamações que chegam através do Reclame Aqui, Redes Sociais, Ouvidoria.
- – Incluir no sistema, conforme solicitação do setor Expansão, descontos para associados, atualizando as informações de valores do plano.
- – Direcionar demandas de cancelamento de proteção veicular para o setor de retenção.
- – Buscar informações nos setores Expansão, Eventos, Cadastro e Financeiro, através dos sistemas operacionais (Gestão X e/ou Portal do Licenciado) visando solucionar as demandas recebidas dos associados ou licenciados.
- – Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados, obedecendo normas, procedimentos, aspectos de segurança, meio ambiente, qualidade e responsabilidade social.
- – Executar ações que possam promover a melhoria contínua do desempenho dos processos da Empresa.
- – Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o conhecimento dos equipamentos.
- – Auxiliar no cadastro de novos associados.
- **Requisitos**:Possuir breve experiência com atendimento receptivo.
- Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.
- 550,00 – R$1.
- 650,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno diárioPagamento adicional:- 13º salário- Bônus- Hora extra
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.