
AeC
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Atividades relacionadas a atração e seleção de vagas administrativas; Auxiliar na divulgação das vagas e agendamento de entrevista; Orientar os candidatos sobre os processos de admissão, na etapa de envio de documentação quando aprovado no processo; Auxiliar nas entrevistas online e presenciais ; Direcionar feedback de retorno aos candidatos; Organizar os controles dos processos seletivos. Requisitos: Desejável formado ou está cursando Ensino Superior em Administração , Recursos Humanos , Psicologia e areas relacionadas Desejável conhecimento em Departamento Pessoal; Administração; Recrutamento e Seleção Desejável conhecimento em plataformas de divulgação de vagas. Ter conhecimento com Pacote Officie Intermediário Trabalho presencial na região central de Belo Horizonte Escala de trabalho: 5×2 Segunda a Sexta-feira 08:00 as 18:00
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Recrutamento e Seleção
- Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
- Boa fluência verbal, cordialidade e dicção;
- Bom relacionamento interpessoal ao interagir com diversas áreas da empresa;
- Proatividade propondo melhorias e solução de problemas;
- Boa capacidade de organização e concentração;
- Boa capacidade de análise.
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Psicologia, Ensino Superior
Efetivo – CLT
Nome da Empresa: AeC
Salário:
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