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Assistente Administrativo | Carmo do Cajuru – Sicoob

Sicoob

Titulo da Vaga: Assistente Administrativo | Carmo do Cajuru

Localização: Carmo do Cajuru – MG

Descrição da Vaga: Local de trabalho:01 vaga: Assistente AdministrativoCidade: Carmo do Cajuru /MGFormação:Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou em áreas correlatas a área de atuação.Pré-Requisitos· Experiência prévia em orçamento,· Experiência prévia em contas a pagar/receber;· Experiência prévia em lançamento de notas;· Habilidades com pacote Office e sistemas financeiros.· Habilidades para lidar com prazos.· Organizado e atento aos detalhes.· Boa comunicação escrita e verbal· Capacidade de trabalhar em equipe e proatividade.Funções:Contas a Pagar:Receber, conferir e organizar notas fiscais, boletos e documentos relacionados aos pagamentos.Realizar agendamentos de pagamentos e acompanhar o cumprimento de prazos.Controle Orçamentário:Auxiliar na elaboração e acompanhamento de orçamentos.Atividades Administrativas Gerais:Responder a solicitações internas e externas relacionadas às áreas de contas a pagar e orçamento.Realizar contatos com fornecedores para esclarecimentos ou resolução de pendências.Colaborar com outras áreas para atender demandas administrativas específicas.Atendimento e Comunicação:Atender a fornecedores, parceiros e colaboradores para esclarecimentos e solicitações.Garantir alinhamento e comunicação eficiente com as demais áreas da empresa.

Nome da Empresa: Sicoob

Salário:

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