Empresa contrata

VENDEDOR – GUARANI – VIP ADMINISTRACAO E PRESTACAO DE SERVICOS LTDA

VIP ADMINISTRACAO E PRESTACAO DE SERVICOS LTDA

Titulo da Vaga: VENDEDOR – GUARANI

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: Missão (Responsável por:)Proporcionar um atendimento excepcional aos clientes, promovendo o bem-estar dos animais de estimação e garantindo a satisfação dos clientes por meio de produtos de alta qualidade e serviços especializados. Comprometer-se com a saúde, felicidade e segurança dos pets, além de contribuir para a educação dos proprietários sobre os melhores cuidados e práticas.Atividades:

  • Recepção e Orientação de clientes: Recepcionar os clientes de forma amigável, identificar suas necessidades e fornecer orientações sobre produtos e serviços disponíveis.
  • Vendas: Demonstrar e vender produtos, como rações, brinquedos, acessórios, medicamentos e produtos de higiene para pets.
  • Consultoria: Oferecer informações e conselhos sobre cuidados com os animais, dietas específicas, comportamentos, entre outros aspectos relevantes.
  • Serviços Adicionais: Informar sobre serviços adicionais oferecidos pelo pet shop, como banho e tosa, hospedagem, adestramento e atendimento veterinário.
  • Inventário: Auxiliar no controle de estoque, verificando a quantidade de produtos disponíveis e solicitando reposições quando necessário.
  • Encomendas: Gerenciar pedidos de clientes para produtos que não estão em estoque, coordenando as encomendas e informando os clientes sobre a chegada dos itens.
  • Atendimento Telefone: Atender clientes que entrem em contato com a loja através de ligações de voz de forma prática e eficiênte;
  • Atendimento Whatsapp: Atender clientes que entrem em contato através do whatsapp de forma cordial e organizada;
  • Delivery: Acompanhar o pedido do início ao fim, prestando informações ao cliente quando necessário;
  • Gestão da carteira de clientes: Manter clientes satisfeitos e fidelizados fazendo um acompanhamento do tempo de recompra e das necessidades;

Requisitos:

  • Soft Skills: ser focado, determinado e resiliente;
  • Conhecimento sobre Animais: Conhecimento básico sobre diferentes espécies de animais de estimação, suas necessidades e cuidados específicos;
  • Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo informações adequadas;
  • Conhecimento técnico em vendas: Entender o ciclo de uma venda (prospecção, qualificação, apresentação, conversão e pós-venda);
  • Visão do negócio: ter conhecimento do negócio e do produto. Ser atento às tendências de mercado;
  • Habilidades Interpessoais: Capacidade de trabalhar em equipe e manter boas relações com colegas e clientes;
  • Responsabilidade e Organização: Ser organizado e responsável, cumprindo com as tarefas diárias e garantindo a satisfação do cliente;
  • Autodesenvolvimento: buscar o aprendizado contínuo;

Atividades:

  • Recepção e Orientação de clientes: Recepcionar os clientes de forma amigável, identificar suas necessidades e fornecer orientações sobre produtos e serviços disponíveis.
  • Vendas: Demonstrar e vender produtos, como rações, brinquedos, acessórios, medicamentos e produtos de higiene para pets.
  • Consultoria: Oferecer informações e conselhos sobre cuidados com os animais, dietas específicas, comportamentos, entre outros aspectos relevantes.
  • Serviços Adicionais: Informar sobre serviços adicionais oferecidos pelo pet shop, como banho e tosa, hospedagem, adestramento e atendimento veterinário.
  • Inventário: Auxiliar no controle de estoque, verificando a quantidade de produtos disponíveis e solicitando reposições quando necessário.
  • Encomendas: Gerenciar pedidos de clientes para produtos que não estão em estoque, coordenando as encomendas e informando os clientes sobre a chegada dos itens.
  • Atendimento Telefone: Atender clientes que entrem em contato com a loja através de ligações de voz de forma prática e eficiênte;
  • Atendimento Whatsapp: Atender clientes que entrem em contato através do whatsapp de forma cordial e organizada;
  • Delivery: Acompanhar o pedido do início ao fim, prestando informações ao cliente quando necessário;
  • Gestão da carteira de clientes: Manter clientes satisfeitos e fidelizados fazendo um acompanhamento do tempo de recompra e das necessidades;

Horário: 12:00 às 20:00 (2ª a 6ª) e 08:00 às 18:00 (sábados).

Nome da Empresa: VIP ADMINISTRACAO E PRESTACAO DE SERVICOS LTDA

Salário: 1634.96 per month


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