
CEDUS
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Descrição e Responsabilidades
- Realizar marcação, transferência/remanejamento, cancelamento e confirmação de exames, de acordo com as particularidades de cada unidade, médico, convênio e agenda;
- Informar para os clientes os preparos necessários aos exames;
- Identificar erros de cadastros e corrigi-los;
- Tabular corretamente todas as ligações;
- Participar de reuniões, treinamentos e reciclagens realizados pela empresa;
- Realizar outras atividades pertinentes do setor, conforme prioridade.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Experiência mínima de 6 meses com telemarketing/call center
- Pacote Office básico
- Boa comunicação e escrita.
- Motivação.
- Empatia.
- Organização.
- Planejamento.
- Dinamismo.
- Detalhismo.
- Concentração.
- Equilíbrio emocional.
BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaBanco de HorasBenefícios internosComissõesDay OffSeguro de VidaVale-transporte
Nome da Empresa: CEDUS
Salário:
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