
Confidencial
Localização: Nova Lima – MG
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Inglês avançado ou fluente é obrigatório, garantindo suporte eficaz para clientes internos em ambientes bilíngues.
- Atendimento ao Cliente: Oferecer suporte técnico especializado por uma ferramenta global, assegurando um alto padrão de atendimento e satisfação do cliente interno.
- Realizar atendimento em inglês e português, conforme necessidade.
- Diagnóstico e Resolução de Problemas: Identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos complexos de forma eficiente, garantindo agilidade e precisão na resolução.
- Escalar casos críticos para equipes especializadas, quando necessário, e atuar na supervisão do processo de resolução.
- Registro de Incidentes: Documentar detalhadamente todas as interações, incluindo descrição do problema, ações realizadas e solução final.
- Atualização de Documentação: Criar e atualizar continuamente a base de conhecimento, promovendo uma documentação robusta e acessível para a equipe e os usuários.
- Colaboração com a Equipe Técnica: Atuar em conjunto com equipes de suporte e desenvolvimento para resolver problemas críticos e implementar melhorias nos processos e sistemas.
- Sugerir e implementar otimizações nas ferramentas e fluxos de trabalho de suporte.
- Informações adicionais:Horário: 13h às 22hHíbrido 3x no escritório Mandatório Inglês Avançado/Fluente Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português e inglês.
- Experiência comprovada em suporte técnico ou help desk em nível sênior.
- Conhecimento profundo de sistemas operacionais (Windows, macOS e Linux), redes (TCP/IP, VPN, DNS) e aplicativos de software.
- Experiência com ferramentas de gerenciamento de tickets (ex.
- : ServiceNow, Zendesk, Jira).
- Capacidade analítica para resolver problemas complexos de forma lógica e eficiente.
- Perfil orientado para o cliente e com habilidades interpessoais desenvolvidas.
- Certificações relevantes (ex.
- : ITIL, CompTIA, Microsoft, Cisco) serão consideradas um diferencial.
- Vale alimentação/Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio-creche Wellhub Academia Avvale – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.