
Mazzini
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Já pensou em trabalhar em uma empresa que preza pela inclusão e harmonia no ambiente de trabalho?Acreditamos que a inclusão deve permear tudo o que fazemos e, por isso, a nossa cultura i4Cs é focada no(a) Cliente, na Coragem, Colaboração e no Compromisso com a mudança. As oportunidades disponíveis são para as pessoas que agem com esses mesmos princípios.Se interessou? Essa pessoa pode ser você.FUNÇÃO: Dar suporte via telefone, chat e teamviewer além de ensinar e ajudar nossos clientes e utilizar nossas ferramentas de Gestão de lojas de Varejo. Instalar e configurar softwares e impressoras remotamente em nossos clientes.
Necessário que o profissional tenha computador (Compátivel com a função exercida) e internet banda larga em casa.SÁLARIO: R$2.091,52BENEFÍCIOS: VR + Plano de Saúde, Home Office + ajuda de custo ( Internet e energia ) + Cursos online via UdemyCARGA HORARIA: 40 horas semanais com escalas aos sábadosREQUESITOS: Não é obrigatorio, mas é um diferencial. Caso possua, conhecimentos na área de Suporte Técnico em TI e Atendimento ao cliente, Saiba trabalhar em equipe, Alegre, Responsável e principalmente, Atencioso com os clientes. Ser proativo, sugerir ideiais e melhorias, boa comunicação (Escrita e verbal), dominio de informática básica e comprometido (a) com metas e resultados.FORMAÇÃO ACADÊMICA: Cursando Técnico em informática, Superior em TI, Administração, Comunicação e afins
Nome da Empresa: Mazzini
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.