Empresa contrata

Administrativo de Obras – PHV ENGENHARIA LTDA

PHV ENGENHARIA LTDA

Titulo da Vaga: Administrativo de Obras

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: Responsável por gerenciar e executar atividades administrativas e financeiras em obras, garantindo a organização dos processos e o suporte necessário para o cumprimento de prazos, custos e qualidade definidos no projeto.Principais Atividades:

  • Gerenciar atividades administrativas da obra;
  • Realizar a gestão de ponto, admissão, demissão e controle de benefícios dos colaboradores;
  • Controle e conferência de supervisão, relatórios financeiros e planilhas de custo da obra;
  • Acompanhar cronograma de entregas e auxiliar no planejamento de recursos;
  • Fazer cotações e negociações com fornecedores para aquisição de materiais e serviços;
  • Controle do estoque e seleção de materiais recebidos;
  • Suporte à equipe de engenharia e ao gestor de obra, garantindo que processos administrativos sejam cumpridos de forma eficiente;
  • Elaborar relatórios administrativos e financeiros;
  • Garantir a organização e arquivamento adequado de documentos.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração, áreas correlatas (desejável);
  • Experiência prévia em administração de obras;
  • Conhecimentos em controle financeiro, gestão de contratos e processos administrativos;
  • Habilidades em Excel avançado;
  • Boa comunicação, organização, habilidade para resolução de problemas e proatividade.

Nome da Empresa: PHV ENGENHARIA LTDA

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.