
PHV ENGENHARIA LTDA
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Responsável por gerenciar e executar atividades administrativas e financeiras em obras, garantindo a organização dos processos e o suporte necessário para o cumprimento de prazos, custos e qualidade definidos no projeto.Principais Atividades:
- Gerenciar atividades administrativas da obra;
- Realizar a gestão de ponto, admissão, demissão e controle de benefícios dos colaboradores;
- Controle e conferência de supervisão, relatórios financeiros e planilhas de custo da obra;
- Acompanhar cronograma de entregas e auxiliar no planejamento de recursos;
- Fazer cotações e negociações com fornecedores para aquisição de materiais e serviços;
- Controle do estoque e seleção de materiais recebidos;
- Suporte à equipe de engenharia e ao gestor de obra, garantindo que processos administrativos sejam cumpridos de forma eficiente;
- Elaborar relatórios administrativos e financeiros;
- Garantir a organização e arquivamento adequado de documentos.
Requisitos:
- Ensino Superior em Administração, áreas correlatas (desejável);
- Experiência prévia em administração de obras;
- Conhecimentos em controle financeiro, gestão de contratos e processos administrativos;
- Habilidades em Excel avançado;
- Boa comunicação, organização, habilidade para resolução de problemas e proatividade.
Nome da Empresa: PHV ENGENHARIA LTDA
Salário:
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