Empresa contrata

Gerente de Planejamento e Qualidade – FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

Titulo da Vaga: Gerente de Planejamento e Qualidade

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: Atividades Gerais: Gerenciar, planejar e controlar a área de Planejamento e Qualidade, traçando estratégias, acompanhando os resultados, analisando os indicadores da área, efetuando reuniões, identificando dificuldades administrativas e processuais, avaliando e orientando sua equipe de trabalho no desenvolvimento das atividades, visando otimizar os processos da sua área de atuação. Atividade Detalhada: · Elaborar estratégias para rentabilizar as operações. · Acompanhar fluxo de geração de ações massificadas, validados pelos contratantes. · Acompanhar efetividade da estratégia de ações massificadas realizadas. · Definir e/ou validar estratégia para utilização da URA (quantidade de canais, tipos de mensagem e serviço, orçamento, entre outros). · Definir e/ou validar estratégia para utilização do SMS (modelos de frases, melhor escore, orçamento, entre outros). · Fazer apresentação dos resultados para diretor adjunto e executivo. · Avaliar fluxo de chamadas através do sistema de monitoramento de chamadas. · Buscar/sugerir outros fornecedores de forma estratégica para medir o que há de novo no mercado. · Acompanhar soluções e novas implementações sistêmicas junto ao fornecedor (CRM de Cobrança/Discador). · Discutir os processos de melhorias e negociar a implantação com o menor custo. · Sinalizar para a Diretoria as dificuldades e oportunidades do setor. · Elaborar e Acompanhar cronograma de trabalho da equipe de analistas, assistentes, auxiliares de planejamento, coordenadores e supervisores de operação. · Orientar toda a equipe na definição das estratégias de cobrança, atendimento e montagem de relatórios. · Validar escopo e material de trabalho da equipe. · Validar fechamento mensal do trabalho da equipe. · Analisar produtividade da equipe. · Realizar reuniões mensais de resultado com os contratantes. · Realizar projeções de resultado de cada contratante. · Acompanhar e validar faturamento do contratante. · Validar nota de faturamento mensal. · Acompanhar e validar o ranking do contratante. · Acompanhar a divulgação dos rankings do contratante. · Analisar os indicadores da operação de cobrança e de planejamento. · Realizar reuniões periódicas com as equipes. · Orientar quanto as prioridades para geração de ações massificadas. · Realizar interface com demais setores para tratativa de problemas relacionados aos processos de planejamento e qualidade. · Acompanhar indicadores dos setores. · Orientar a equipe a monitorar o fluxo de chamadas através do painel do discador. · Acompanhar tratamento de carga. · Analisar Conta Corrente de consumo do orçamento das ações massificadas por contratante. · Validar dimensionamento mensal do receptivo. · Participar das apresentações de Resultados da Equipe. · Validar novos relatórios de acompanhamento. · Acompanhar relatórios contendo informações diárias da operação, tais como: Nível de serviço, fluxo de chamadas, taxa de abandono, ociosidade da operação, estouros de pausa, dentre outros. · Acompanhar cronograma diário das atividades da equipe. · Validar fechamento mensal do trabalho do setor. · Validar dimensionamento do setor e definição de capacity da equipe. · Construir e validar novos modelos de auditoria. · Acompanhar laudos específicos de auditoria. · Analisar e validar descontos de comissão a serem procedidos pela equipe de geração do mapa da operação. · Reunir com gerentes de cobrança para apresentação de novos fluxos do setor. · Acompanhar diariamente diagnósticos das contratantes. · Validar escopo de trabalho mensal. · Validar material de trabalho do setor. · Validar Campanhas do Departamento de Monitoria. · Adequar custo x receita da operação (tornar a operação rentável). · Traçar estratégia a fim de que a operação produza de forma satisfatória. · Reunir com os operadores frequentemente para discutir clima organizacional e possibilidades de melhoria na relação empresa x estratégias x colaboradores. · Identificar problemas administrativos e processuais que interfiram no andamento da operação e planejamento. · Desenhar junto aos setores responsáveis, fluxos mais simples e eficazes. · Discutir com a gerente/supervisão/coordenação números referentes à produtividade e traçar planos de ação para melhorias dos mesmos quando necessário. · Discutir com a supervisão/coordenação, problemas comportamentais da operação, orientando sobre a melhor forma de condução dos problemas. · Tratar com os representantes de nossos clientes, com o objetivo de dirimir problemas e otimizar soluções. · Estruturar as metas para gerentes/coordenadores/supervisão/operação. · Revisar constantemente a estrutura da operação. · Interagir com outros setores da empresa. · Dividir alterações de procedimentos com T&D, planejamento e operação. · Acompanhar e/ou atender a solicitações dos contratantes.

  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
  • Nível hierárquico: Gerente

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorPrestador de Serviços (PJ)

Nome da Empresa: FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS

Salário: 6500 – 9000 per month


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