
Confidencial
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Após todos os atendimentos o sistema precisa ser atualizado com as tratativas feitas.
- Buscar resolver as reclamações que chegam através do Reclame Aqui, Redes Sociais, Ouvidoria Lions e Lions Mutual.
- Incluir no sistema, conforme solicitação do setor Expansão, descontos para associados, atualizando as informações de valores do plano.
- Direcionar demandas de cancelamento de proteção veicular para o setor de retenção.
- Buscar informações nos setores Expansão, Eventos, Cadastro e Financeiro, através dos sistemas operacionais (Gestão X e/ou Portal do Licenciado) visando solucionar as demandas recebidas dos associados ou licenciados.
- Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados, obedecendo normas, procedimentos, aspectos de segurança, meio ambiente, qualidade e responsabilidade social.
- Executar ações que possam promover a melhoria contínua do desempenho dos processos da Empresa.
- Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o conhecimento dos equipamentos.
- Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
- 350,00 – R$1.
- 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.