
Confidencial
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: RESPONSABILIDADES: • Definir o planejamento estratégico anual de marketing da empresa, incluindo estratégia de comunicação, desdobramento tático e orçamentário; • Gerenciar a estratégia de comunicação da empresa, direcionando a(s) agência(s) e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem da empresa e adequação à sua estratégia e posicionamento; • Gerenciar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores da empresa como imagem, fluxo e vendas; • Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e de mídia; • Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (diretoria, colaboradores, clientes, etc.) visando apoio para o atingimento dos resultados esperados; • Gerenciar possíveis crises, em conjunto com outros interlocutores, como assessoria de imprensa local e/ou nacional, superintendência e diretoria; • Gerenciar a área de promoção de vendas, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, levantamento e análise de dados e a minimização de riscos para empresa; • Gerir mensalmente o orçamento da área, garantindo a alocação de recursos de forma eficaz e zelando pela preservação das premissas de caixa da empresa; • Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance da empresa, através de indicadores e relatórios gerenciais; • Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia da empresa; • Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados; • Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas da empresa; • Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão da empresa aos movimentos mercadológicos e consumeristas; • Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: •Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas afins; •Experiência na função; •Experiência em gestão de equipe; •Experiência com gestão orçamentária; •Pacote Office. REQUISITOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS: •Especialização na área de atuação; •Experiência em marketing de produtos de consumo; •Experiência na área de atendimento a clientes. REQUISITOS COMPORTAMENTAIS: •Liderança; •Foco no cliente; •Criatividade; •Relacionamento interpessoal; •Negociação; •Solução de problemas; •Senso de urgência; •Trabalho em equipe.
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Marketing – Marketing
- Nível hierárquico: Gerente
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
- Comunicação audiovisual, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
Efetivo – CLT
Nome da Empresa:
Salário:
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