Empresa contrata

ANALISTA DE HELP DESK SÊNIOR – Avvale Brasil

Avvale Brasil

Titulo da Vaga: ANALISTA DE HELP DESK SÊNIOR

Localização: Nova Lima – MG

Descrição da Vaga: O profissional selecionado será responsável por fornecer suporte técnico de alto nível, liderando a resolução de problemas críticos e contribuindo para a melhoria contínua dos processos de suporte.Inglês avançado ou fluente é obrigatório, garantindo suporte eficaz para clientes internos em ambientes bilíngues.Atendimento ao Cliente:

  • Oferecer suporte técnico especializado por uma ferramenta global, assegurando um alto padrão de atendimento e satisfação do cliente interno.
  • Realizar atendimento em inglês e português, conforme necessidade.
  • Diagnóstico e Resolução de Problemas:
  • Identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos complexos de forma eficiente, garantindo agilidade e precisão na resolução.
  • Escalar casos críticos para equipes especializadas, quando necessário, e atuar na supervisão do processo de resolução.

Registro de Incidentes:

  • Documentar detalhadamente todas as interações, incluindo descrição do problema, ações realizadas e solução final.
  • Atualização de Documentação:
  • Criar e atualizar continuamente a base de conhecimento, promovendo uma documentação robusta e acessível para a equipe e os usuários.
  • Colaboração com a Equipe Técnica:
  • Atuar em conjunto com equipes de suporte e desenvolvimento para resolver problemas críticos e implementar melhorias nos processos e sistemas.
  • Sugerir e implementar otimizações nas ferramentas e fluxos de trabalho de suporte.

Informações adicionais:Horário: 13h às 22h
Híbrido 3x no escritório

  • Mandatório Inglês Avançado/Fluente
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português e inglês.
  • Experiência comprovada em suporte técnico ou help desk em nível sênior.
  • Conhecimento profundo de sistemas operacionais (Windows, macOS e Linux), redes (TCP/IP, VPN, DNS) e aplicativos de software.
  • Experiência com ferramentas de gerenciamento de tickets (ex.: ServiceNow, Zendesk, Jira).
  • Capacidade analítica para resolver problemas complexos de forma lógica e eficiente.
  • Perfil orientado para o cliente e com habilidades interpessoais desenvolvidas.
  • Certificações relevantes (ex.: ITIL, CompTIA, Microsoft, Cisco) serão consideradas um diferencial.
  • Vale alimentação/Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Auxílio-creche
  • Wellhub
  • Academia Avvale – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados.

Nome da Empresa: Avvale Brasil

Salário:


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