Empresa contrata

COORDENADOR DE ATENDIMENTO – Inov9

Inov9

Titulo da Vaga: COORDENADOR DE ATENDIMENTO

Localização: Ipatinga – MG

Descrição da Vaga: EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética. atendimento a cliente. atuando com logística e armazenamento. criando e inovando com soluções tecnológica. e, realizando grandes evento. Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI! A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG – são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho. Descrição da vaga: Buscamos profissionais para atuar como Coordenadores de Gestão de Atendimento, responsáveis por supervisionar, acompanhar e melhorar os serviços prestados nos Pontos de Atendimento. As visitas aos locais serão periódicas, conforme cronograma definido na reunião inicial de planejamento. Principais Responsabilidades: Acompanhar e avaliar continuamente o desempenho das equipes de atendimento, garantindo a qualidade e adotando ações corretivas, quando necessário. Monitorar e analisar os resultados dos indicadores de desempenho (SLAs) e trabalhar na melhoria contínua para alcançar as metas estabelecida. Garantir que a equipe esteja presente e alocada nas posições de atendimento, conforme planejado. Apoiar o setor de Recursos Humanos no recrutamento, seleção e gestão da documentação dos colaboradore. Supervisionar frequência, substituições e escalas dos empregados, além de auxiliar no gerenciamento de imprevisto. Apoiar na aplicação de escalas pedagógicas, reciclagens e na resolução de não conformidade. Dar suporte nos processos de desligamento de colaboradore. Colaborar com o Coordenador de Qualidade e Treinamento em capacitações e reciclagens das equipe. Atuar como ponto de contato entre a equipe da empresa contratada e os gestores da COPASA MG. Garantir o cumprimento das obrigações contratuais, apoiando na gestão de informações e na fiscalização dos termos do contrato. Perfil Ideal: Organização, liderança e foco em resultado. Habilidade para lidar com pessoas e resolver problema. Comunicação clara e objetiva para atuar como ponte entre diferentes equipes e gestore. COMPETÊNCIAS MÍNIMAS Domínio de Word, Excel, Power Point, BI Planejamento, Organização e Senso de Prioridade Raciocínio Analítico, Orientação para Resultados Perfil Solucionador, Liderança, Habilidade em Ouvir, Flexibilidade, Resiliência Bom Relacionamento Interpessoal Capacidade de Negociação e Avaliação Capacidade de Trabalhar Sob Pressão, Iniciativa HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira – CLTFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de atendimentoEmpresa:Inov9 Soluções CriativasAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Consultoria/ Auditoria
(BB)

Nome da Empresa: Inov9

Salário:

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